Kyrie Irving procura Luka Doncic para assumir a responsabilidade

Kyrie Irving sabe que para o Dallas Mavericks ter a chance de vencer o Boston Celtics e ganhar um campeonato, ele precisará jogar muito melhor.

E ele procurou a co-estrela Luka Doncic para assumir a responsabilidade.

“Tudo começou comigo dizendo ao meu irmão que deveria jogar melhor para ele, ao lado dele”, disse Irving aos repórteres após o treino.

“Para alcançarmos o nosso objetivo, ambos temos que jogar bem e ambos temos que fazer as pequenas coisas, fazer o que for preciso para vencer.”

“Conversa fácil. Mas tudo começou comigo, apenas deixando-o saber que a culpa é minha, assumindo a responsabilidade por não jogar muito bem.”

Irving teve média de apenas 14,0 pontos em 35% de arremessos de quadra nas duas primeiras derrotas e ainda não acertou uma cesta de três pontos (0-8) na série. Antes das finais, ele marcava 22,8 pontos por jogo e 48,5% de arremessos nos playoffs.

“A primeira coisa é aceitar que não joguei bem ou de acordo com meus padrões, tão bem quanto gostaria”, disse Irving, que perdeu 12 jogos consecutivos para os Celtics desde que deixou a franquia como free agent na offseason de 2019.

“Estando de volta a Boston, tenho dentro de mim um grande desejo de jogar bem. Queria estar ao lado dos meus companheiros de equipe para quaisquer outras decisões que eu tenha que tomar lá como jogador.”

Boston detém uma vantagem de 2 a 0 nas finais da NBA, que será transferida para Dallas no Jogo 3.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário