ANTA contrata Drederick Irving como atleta

O modelo de Kyrie Irving continua sendo seu pai, Drederick, que já foi uma estrela profissional do basquete na Austrália, que demonstrou grande caráter como pai solteiro criando três filhos.

“Minha família significa tudo para mim”, disse Irving. “Meu pai deu o exemplo e me ensinou como me tornar um homem de pé dentro e fora da quadra. Você recebe o que dá, e eu nunca considerarei a vida ou qualquer oportunidade garantida.”

A linha de calçados exclusivos do armador All-Star da NBA do Dallas Mavericks com a empresa chinesa de roupas esportivas ‘ANTA’ contratou seu pai como atleta, informou Shams Charania, do The Athletic.

Vários designs de calçados da linha ANTA de Irving foram exibidos na quadra nesta temporada, desde seu colorway roxo inicial até o mais recente design ‘Chief Hélà’ que ele estreou nas finais da Conferência Oeste contra o Minnesota Timberwolves.

O contrato de cinco anos de Irving com a ANTA, que ele assinou em julho de 2023, após ter sido afastado da Nike em dezembro de 2022, dá-lhe a capacidade de recrutar outras pessoas para a empresa. Ele também é o ‘Diretor de Criação’ da marca.

Drederick Irving jogou basquete na Universidade de Boston antes de jogar profissionalmente na Austrália, onde nasceu seu filho Kyrie.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário