Kristaps Porzingis fala sobre sua saída do Dallas Mavericks

O pivô do Boston Celtics, Kristaps Porzingis, recentemente compartilhou informações sobre sua saída do Dallas Mavericks durante uma aparição no podcast de JJ Redick.

Porzingis esclareceu vários fatores que contribuíram para a divisão, enfatizando o papel da maturidade na equação.

“É uma grande mistura de coisas. Maturidade, com certeza. Mais uma vez, estou falando sobre o que poderia ter feito melhor. E então, eu não gostava muito de análises e números”, disse Porzingis. “Se alguém, eu acho, naquela fase da minha carreira me apresentasse a coisa da maneira certa e dissesse: ‘Isso é o que precisamos fazer, é isso que precisamos de você – você será muito mais eficaz fazendo isso. esse.’ Tipo, me explicar melhor. Acho que isso teria feito a diferença um pouco.”

Segundo Porzingis, a competição com Luka Doncic também foi um fato que pode ter impactado a forma como terminou sua passagem por Dallas.

“No início, com certeza. Mas acho que nós dois tentamos fazer funcionar. Acho que a comunicação de ambas as partes deveria ter sido melhor.”

O mandato de Porzingis no Texas começou em 2019. Terminou em 2022, quando os Mavs o negociaram e uma escolha protegida de segunda rodada de 2022 com o Washington Wizards em troca de Spencer Dinwiddie e Davis Bertans.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário