Tyler Dorsey fala sobre seu retorno à NBA

O armador greco-americano Tyler Dorsey não esconde o fato de que sempre teve como objetivo retornar à NBA.

Depois de duas temporadas com a Maccabi Tel Aviv e uma temporada com o Olympiacos Piraeus, Dorsey retornou à NBA para a próxima temporada, pois assinou com o Dallas Mavericks.

O armador já disputou dois jogos de pré-temporada com sua nova equipe na NBA. Após a derrota dos Mavericks para o Orlando Magic, Dorsey falou em entrevista com Chris Henderson do Fanatics View.

“É uma bênção estar aqui. Depois de 3-4 anos na Europa, sempre foi meu objetivo voltar à NBA. Sou abençoado por ter tido essa oportunidade”, disse Dorsey após o jogo, no qual marcou oito pontos em 15 minutos.

“Esta é uma grande organização. No ano passado, os Mavericks foram para as finais da Conferência Oeste e todos os anos eles querem melhorar. Estou muito feliz por estar em uma equipe de playoffs que aprendeu a vencer”, acrescentou Dorsey.

O armador também revelou seus jogadores favoritos da NBA ao crescer.

“Eu cresci na Califórnia assistindo Kobe e Shaq. Eu costumava vê-los o tempo todo. Eu estava acompanhando a carreira deles”, disse Dorsey.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário