Mavs disponibilizando a escolha da primeira rodada por “ajuda imediata”

O Dallas Mavericks está tentando aumentar o elenco de apoio e construir um candidato de longo prazo em torno do superastro de 21 anos Luka Doncic, e eles estão supostamente dispostos a se separar de pelo menos uma de suas escolhas da primeira rodada para se mudar no draft e fazer isso acontecer.

Dallas possui as escolhas nºs 18 e 31 no draft de 18 de novembro. Um potencial parceiro comercial poderia ser o Boston Celtics, que supostamente está procurando tirar proveito de suas três escolhas na primeira rodada para negociar no draft.

“Mais abaixo no quadro, disseram que os Mavericks continuaram a disponibilizar a 18ª escolha, em busca de ajuda imediata”, escreve Jeremy Woo da Sports Illustrated. “As equipes rivais esperam que os Celtics tentem consolidar duas de suas três escolhas da primeira rodada (Nº. 14, 26 e 30) de alguma forma.”

Os Mavs já entrevistaram os candidatos do draft Saddiq Bey, Tyrese Haliburton e Desmond Bane, segundo Mike Fischer do Dallas Basketball SI.

Liderado por Doncic, o Dallas mostrou melhora significativa em 2019-20, indo para 43-32, antes de cair para o Los Angeles Clippers na primeira rodada, embora tenha jogado sem Kristaps Porzingis nos últimos quatro jogos da série na bolha.

Na verdade, os Mavs disponibilizaram todos os recursos de seu gabinete (além de Doncic e Porzingis) em seus esforços para formar uma equipe campeã.

Espera-se que Dallas tenha uma boa chance sobre a estrela do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, se (e quando) ele entrar no jogo após a temporada de 2020-21.

Como está atualmente, Doncic tem a segunda melhor chance (+500) para ganhar o MVP da próxima temporada, depois de Antetokounmpo.

Matéria by Michael Corvo/https://clutchpoints.com/

Deixe um comentário