Por que KP é mais “perigoso” agora

É seguro dizer que o grande homem do Dallas Mavericks, Kristaps Porzingis, se recuperou completamente da lesão no ACL que sofreu em 2018. De fato, a estrela letã se vê como um jogador “perigoso” para os Mavs.

Segundo Dwain Price, repórter dos Mavs, Porzingis compartilhou que o técnico Carlisle realmente não o posicionou como ala de força ou pivô. Carlisle o colocou em posições em que ele pode estar no seu melhor.

Além disso, pela observação de Carlisle, Kristaps Porzingis pode estar na melhor forma de sua carreira. Os sinais de ferrugem e excesso de peso se foram agora. Seja na quadra ou na sala de musculação, KP parece forte e saudável.

“O peso adicional que ele ganhou nos 18 a 19 meses de reabilitação gradualmente diminui”, disse Carlisle, segundo Isaac Harris, do Mavs.com. “Neste momento, posso lhe dizer que ele está ótimo. Eu amo o jeito que ele está se movendo. Ele está se movendo muito bem e tem sido muito agressivo em seus treinos, tanto no chão quanto na sala de musculação. ”

Além disso, Porzingis observou que o tempo e as principais conversas com Carlisle permitiram que ele dominasse o manual dos Mavs.

“Agora eu sei o tipo de basquete que jogamos”, disse Porzingis. Eu conheço o sistema. Eu tive muitas boas conversas com o treinador Carlisle. Estou pronto para voltar à quadra e jogar o jogo que eu amo e trabalhei tanto. ”

Os Mavs entrarão na bolha com um registro de 40-27 na sétima posição no Oeste. Eles já estão praticamente nos playoffs, então será interessante ver como Porzingis se sairá em sua estréia na pós-temporada.

Matéria by Virgil Villanueva/https://clutchpoints.com/

Deixe um comentário